sexta-feira, 6 de julho de 2012

O canto do puto

Tony Ward

























Minha voz dengosa
Ó fanchos, ouvi!
Sou fruta gostosa
E fruta nasci.
Ó fanchos, meu macho
Era o Jurandi;
O macho sebento
De pau de jumento
Que pra meu tormento
Ó fanchos, perdi!

Já vi bons caralhos
De amigos bandalhos
E os doces trabalhos
Da foda provei!
Das picas calhordas
Senti pelas bordas
Contactos de cordas
Das picas que amei!

Sou puto, confesso!
Bichocas não meço
Quando a alguém peço
Para me enrabar!
Da bunda ao buraco,
Ou então no sovaco,
Não dou o cavaco,
Eu quero é gozar!

O Fontes guloso,
O Paulo Veloso,
O Staerke, jeitoso,
Comeram-me nu!
O Elpídio surdina,
O Cortes bolina
E o Lápis canina
Me foram ao cu!

Agora, cansado,
Todo engalicado,
Ficou isolado
Meu cu infeliz!
Se acaso não acho
Alguém para macho,
No cu atarraxo
Meu grande nariz...

Meu canto de puta
Ó fanchos, ouvi!
Sou fresco! Sou fruta!
Veado nasci!


Paulo Veloso

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...